SADUNI promove debate com formato inédito - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

07.10.2019

SADUNI promove debate com formato inédito

A Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI), projeto de extensão do curso de Direito, promoverá um debate em que o próprio debatedor poderá escolher sua dupla para debater, em polos distintos, com um tema sugerido por ambos. Esse formato é inédito e contará com uma temática baseada nos critérios de atualidade e relevância social. 

O debate pode ocorrer entre duas duplas e, para incentivar as pessoas que não têm um tema definido, a SADUNI fará postagens nas redes sociais com informações e sugestões de assuntos para o debate. O debate pode ocorrer entre duas duplas e acontece no dia 9 de outubro, a partir das 14h30, no Espaço Luz. 

As inscrições para ouvintes podem ser feitas pelo SISUNI (https://eventos.unirn.edu.br/sisuni/eventos). Já os debatedores devem se inscrever exclusivamente por e-mail (sadunirn@gmail.com). A mensagem deve ser enviada por um dos debatedores, com os seguintes dados da dupla: nomes completos, matrículas, CPFs, posição a ser defendida, números de WhatsApp e tema  sugerido. Quem participar do debate ganhará certificados de 4 e 8 horas complementares para ouvintes e debatedores, respectivamente. 

Entenda o projeto 

A Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI) consiste em um projeto de extensão que objetiva estimular a prática de debates dentro do ambiente acadêmico, por meio de encontros mensais pré-definidos por um tema. O projeto é presidido pela discente Alana Raissa e coordenado pelo professor Rasland Luna.

SIM, OBRIGADO!